todas as coisas coopera para bem.... graças dou ao senhor jesus cristo nele tenho crido..
minha vida e totalmente do meu senhor unico salvador nao prosto diante dos homens mas diante daquele me enviou para trazer a palavras aos cansados e oprimido.
sou pequena diante do meu senhor... mas me faz grande mulher quando me encontro em oraçao.... sou menina dos olhos de DEUS assim me chama bem aventurada aquele anda na palavra segue seus mandamento..... minha vida testemunho sobre mim tem oleo da alegria sobre minha boca a uncao especificada na palavra .... derramarei meu espirito sobre toda carne vinde a mim vos estas cansados oprimido vos aliviarei te guardarei ate ultimos dias de sua vida cintra mim o inimigo nao prevalecera o meu deus levanta do trono pra me defende........ amo a ti jesus... ao DEUS me deu vida vida com abundaçia....amem
Assinar:
Postar comentários (Atom)


minha alegria vem do senhor aquele fez tudo acima e debaixo da terra tudo formou tudo fez nada ele exagerou tudo foi feito medida exata,,,, cre no senhor jesus sera salva tu tua casa essa oalavra sao profecia vinda da boca do coraçap de DEUS se tiver fe para recebela tome posse profecia sera comprida sua vida teras reino de DEUS sua vida,,,,,,
ResponderExcluir